Mato Grosso, Segunda-feira, 6 de Julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/06/2020 | 07:57

Jovem com covid é encontrado morto dentro de casa no Bosque Saúde; veja vídeo

Samu atendeu a ocorrência na manhã deste domingo (28) no Edifício Beverly Hills, em Cuiabá, onde informações preliminares dão conta de que o rapaz já estava morto ‘há algum tempo’.

Mário Andreazza - Repórter MT

Um jovem de 23 anos, nome não divulgado, foi encontrado morto, supostamente vítima do novo coronavírus, durante a manhã deste domingo (28) dentro de um apartamento do edifício Beverly Hills, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
 
A ocorrência foi, inicialmente, atendida por uma guarnição da Polícia Militar (PM), acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender um pedido de socorro, pois, no endereço estaria o jovem, infectado pela covid, passando muito mal.
 
O local foi isolado pela PM e logo em seguida chegou o resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para proceder no atendimento ao rapaz, no entanto, ao entrar no apartamento a equipe médica encontrou o jovem já sem vida.
 
Em análise preliminar, o médico teria verificado que o rapaz já estaria morto há algum tempo, conforme as condições em que o cadáver foi encontrado.
 
De acordo com a ocorrência, uma senhora, nome não revelado, teria entrado em desespero ao ver o jovem passando mal dentro de casa, quando entrou em contato com o Ciosp, por volta das 09h30, por meio do 190, momento em que a PM e o Samu foram acionados.
 
A testemunha teria relatado que a vítima estaria infectada pelo novo coronavírus, estaria em isolamento social e fazia tratamento contra a doença.
 
Vídeos gravados da frente do edifício, por um vizinho, flagraram o momento em que os profissionais do Samu, devidamente paramentados com Equipamentos de Proteção individual (EPIs), saem de dentro do prédio removendo o corpo dentro de um ‘caixão’ e colocando dentro do furgão, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia que vai determinar a causa da morte.
 
 
 
A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que aguarda laudo do IML para concluir o caso.

Vídeo Relacionado

 

Redes Sociais

Youtube
Sitevip Internet